quarta-feira, 28 de julho de 2010

Viagens

e eu não estou falando da viagem relacionada as drogas.[leitores AAAAAHHH]
Hoje eu vou viajar para São Paulo com a escola.E os passeios que a gente vai fazer parecem ser no minimo agradável.O merda é que vai o povo da escola.Não que eu não goste deles nem nada do tipo mas...continua sendo o povo baba-cola da escola...tirando é claro minha galera e_e [gangue on]

Bem,mas o que mais me irrita em uma viagem é sem dúvidas,a mala.PUTA QUE PARIU COMO ISSO ME IRRITA.Escolher as roupas,pensar no tempo,não esquecer a higiene e blablabla.
caralho.como isso me irrita. "você já pegou seu casaco?" "não esqueceu a escova?" "tem certeza que você já pegou seu casaco?" "vai levar seus remedios?" "e se você passar mal?" "tá levando o supositório?".A última é a que mais me irrita.Brinks eu nem uso supositório.E o melhor,eu ainda nem fechei a porra da mala.Já me imagino,12h de viagem falando merda e provavelmente[digo,MUITO PROVAVELMENTE]escutarei música de péssima qualidade.O pior de tudo é quando você não tem a minima noção com quem você vai dividir a porra do quarto...pode ser a puta do colégio,a nerd,a doente.
O pior é a puta do colégio...ela além de ser chata irrita pa'caralho,parece que não sabe calar a porra da boca.

srs. e sras. cocotas,o pior da viagem é quando um imbecil[que normalmente fica do seu lado]passa mal e vomita,ou você esquece os documentos,ou quando você perde algo muito necessário como um...sei lá,vibrador no caso de vocês,ou um dildo.Foda-se.
Odeio quando eu esqueço alguma merda necessária ou quando alguém vomita em mim no onibus.Têm 3 tipos de passageiros que eu detesto.ódio no coração mesmo.

1º - aquele que ronca pa'caralho que nem um escroto fudido.que ainda por cima deita em você e parece que ele não acorda por nada.
2º Aquele bosta que come coisa pa'caralho e depois vomita nas suas coisas ,ou em você,ou do seu lado...foda-se os três são ruins.
3ºQuando o filha-da-puta quer conversar com você,enquanto você quer dormir.

- Eu sou da paraiba,eu tenho 12 filhos e 15 netos,meu neto mais novo tem dengue e o mais velho tem sindrome de Down,meu filho do meio é viciado em crack e o mais novo em maconha....o que salva é o mais velho que é matador profiça.
-Aham...claro...que bom para você...
-Eu estou tentando uma vida na nova em São paulo,dizem que tem muitas oportunidades de emprego e blablabla...
*você se imaginando com uma metralhadora*

Gente no onibus sem duvidas me irrita...muito mesmo.E o pior são as paradas no meio do nada para comprar comida ir ao banheiro cagar...fuder.ou sei lá mais o que..
MAS de viajar em si eu gosto muito mesmo..puta que pariu como eu gosto..

eu gostaria de falar mais(ou não pq vocês não iriam conseguir ler)mas eu tenho que ir por que eu ainda tenho que resolver as paradas aqui...

enfim,vocês já sabem
para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

;D CYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário