sexta-feira, 23 de julho de 2010

Porteiros.Conversa de msn.

Caralho djow,faz um tempo que eu não posto aqui..Também,cocotas,minha vida anda complicada.Eu estava antes na minha casa,minha mãe viajou.Antes eu estava na casa da minha avó,meu vô fez cirurgia.Agora na casa dos meus tios,me sinto um estorvo.Eu tenho que correr agora por que não quero mais pular de casa em casa,quero ir para a minha. e_e.

Indo ao que interessa.
Porteiros...PUTA QUE PARIU.Eu tenho um certo...ódio.Por porteiros.cara,como eles me irritam.Os porteiros eles são muito ausentes na minha vida.Digo,toda vez que eu quero interfonar para alguém ou fazer algo que infelizmente precise do porteiro,ELE NUNCA ESTÁ.O que é isso?uma rixa comigo?todos os porteiros do mundo...nunca estão quando eu preciso.Além deles serem umas vadias que delatam quando você faz merda,ou leva um amigo para a tua casa.para todos os porteiros...TOMARA QUE VOCÊS MORRAM.
Por que vocês me irritam.MUITO.Segurança é o caralho que vocês fazem,melhor seria um segurança.Pelo menos ele não vai ser um cara gordo de bigode de presidiário que conversa na porra do telefone do prédio o dia todo.

Velho,estou começando a pensar que eu devo...falar menos merda no msn.Vai que tiram print?sim,as pessoas hoje em dia colocando o print na net...velho,se fizessem isso comigo eu estaria tipo,muito fudida.Ainda por que... o msn,deve ser um dos lugares [como toda a internet] mais falsos do mundo virtual,no TOP 10,saca?
Por que...puta merda.você pode fingir sentimentos,pode fingir histórias,pode fingir interesse[uma das coisas que eu faço muito],você pode..fuder a vida de alguém dando ctrl C + Ctrl V.
E depois você pode ser fingir de gente boa que paga a cerveja do fim do dia.Não é maravilhoso?Além disso,é pelo msn que você pode conseguir sexo[seja virtual,real ou por telefone]

Cara,vocês sabem quantos tarados fudidos pedofilos eu já conversei na net?tudo bem que não foi mais de..5 minutos.MAS mesmo assim velho.O mundo virtual é falso.Raras são as pessoas que não mentem por ABSOLUTAMENTE nada ou mentem pouco no msn.
Eu sou o tipo de pessoa...que eu não sei se devo falar por que ...vai que as pessoas lêem o blog?ai fudeu para o meu lado manolo.
Então eu não vou dizer como eu sou no msn não...foda-se vocês,curiosos e curiosas de plantão,cocotas miseraveis.
Como vocês são no msn?vocês falam muito,pouca,nenhuma mentira?

Acho que as pessoas deveriam começar por isso.Por que...é assim que se começa a melhorar o mundo...Começando por uma transformação dentro de nós e fazendo com que o lixo virtual vá diminuindo
Palavras de sabedoria que eu não dou a minima mas que eu quero que vocês pensem a respeito 2.0

Para mais informações,cocotas já sabem,disque: 0800-euquerosexo-69

Nota:ainda falando no show Solidar Mosh...que acontecerá nos dias 24 e 25 de julho ou seja esse sabado e domingo a partir das 18:00 ...evento beneficente para ajudar os carinhas do nordeste...doação de 1kg de alimento não perecivel,2 litros de agua ou uma roupa..pode doar mais é claro,vamos ajudar os manolos nordestinos RAIRAIRIARIAIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário