domingo, 11 de julho de 2010

Pessoas.

Uma das coisas que mais me irritam nas pessoas é a necessidade delas por se afirmar diante das outras pessoas.E eu não digo isso pensando que eu não faço,por que normalmente a coisa é inconsciente. Mas,cara,as vezes você tem que se policiar para não ficar,digamos assim,irritante?

Por que cara,se tem uma coisa chata é você por exemplo ouvir de um cara a seguinte merda: "eu sou hetero,eu pego todas,ninguem me dah um fora,sou foda" e no final de tudo vc pensa assim "tu eh um babaca e essa porra eh mentira"
POR QUE A MAIORIA DAS VEZES VOCÊ,que diz essa merda,É UM BABACA.

E não acontece só com homens,também acontece com mulheres,do tipo: "ai amiga,peguei 7,sou gostosa pa'carai,ninguem me esquece eu sempre dou um pé na bunda deles"

porra,qual o teu problema?Você não é a garota mais sexy do mundo...não chega nem no ranking das 10.000.000 capiche?

E também não acontece com os heteros,não não,nunca pode acabar só em um grupo,pq a coisa é universal.

"Eu sou lésbica,eu pego todas,eu já disse que eu sou lésbica?é,é,eu me visto com um cara pq eu sou lésbica,tipo,aquela lésbica que só pega mulheres...é,é eu sou."

Cara,eu já entendi.A mesma coisa com os gays é só mudar mulheres e lésbica para homens e gay.

Eu não sei qual é o problema das pessoas em se afirmarem para as outras,isso parece algo como...gorilas tentando ver quem é o mais forte,no caso das pessoas,o mais panaca.E o que é verdade,por que...até as pessoas que não gostam de rótulo,não gostam de se "afirmarem" se afirmam que não gostam de se afirmarem.Ou seja,é só mais uma babaca no mundo.

Nós precisamos entender que não precisamos nos reafirmar para ninguém.Precisamos ser somente nós mesmos,por que,cara,a vida é minha e eu sou o que eu sou.E eu não quero que você saiba.É isso velho.
Como Maria Gadú uma vez disse:"ninguém chega em casa falando 'mãe sou hetero' entaum eu naum entendo a necessidade que se tem em falar 'mãe sou gay'"
É isso,VOCÊ NÃO PRECISA SE AFIRMAR PARA NINGUÉM PARA SER ALGO,PORRA!VOCÊ NÃO PRECISA GRITAR AOS 4 VENTOS NADA!VOCÊ NÃO PRECISA FALAR O QUANTO VOCÊ É NERD,FODA,MULHERENGO,FUDIDO,RICO,COCOTA!

ISSO NÃO FAZ SENTIDO VOCÊ SÓ ESTÁ MOSTRANDO PARA AS OUTRAS PESSOAS O QUÃO BABACA VOCÊ É!

para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

eu te ofendi?espero que não...e realmente não ligo.deixe sua mensagem do quanto você me acha imbecil logo embaixo.não me venha xingar no msn.eu vou no max e bloquear :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário