quarta-feira, 14 de julho de 2010

Madrugada.



A imagem assim é de uma campanha feita na Itália contra a homofobia,está escrito - se meu 'bom' italiano está correto - A orientação sexual não é uma seita.

São...05:30 da manhã...estou esperando o sol nascer,estava conversando com pessoas legais sobre assuntos que eu não lembro/dou a minima.Não sei o que escrever no blog,e como eu tenho que fazer alguma coisa,eu resolvi postar por que se não eu vou dormir.Primeiro,PORRA LUCAS você também cometeu alguns erros gramaticais/ortograficos.
ninguém é perfeito,ok?menos drama.
Estava planejando em viajar,para lugares randomicos do Brasil.tipo sei lá,eu tenho que passar em MG por que tem um concurso de tatuagens,algo do gênero,que meu amigo Ednardo falou e panz...Vou ver se passo lá essa semana,seria mais ou menos assim: 'mãe,vou sair com o Bacon e o Augusto de boas?Volto logo' - "rapido,antes que ela perceba"...Não duvido muito que será assim...Preciso resolver várias coisas e marquei outras várias coisas...mas eu não lembro de nenhuma,e o interessante era que minha agenda estava cheia,e tem umas 'notas adesivas' no meu notebook me lembrando do meu compromisso,mas aqui só tem marcado a gaymada,o local do meu vestibular,e os shows que irão rolar dia 24 e 25 de julho.eu lembro que tem muita mais merda para eu fazer,mas minha incrivel memória de peixe não me deixa lembrar.

O que vocês estão fazendo,cocotas?tipo,a hora que vocês leram isso?bem,provavelmente dando o cu...ou sei lá,procurando a querida Paraguaya Larissa.Não que eu me interesse muito por vocês e panz,mas sei lá,né?para caçar assunto.

Eu estava em um dos meus momentos de lombra no twitter - que a propósito é @UrsaHaru ode me seguir,eu não mordo...ainda.- junto com o @bernardokerr e o @Hideki_ohashy sobre um encontro para ver o sol nascer e o pôr-do-sol.Antes que as cocotas fiquem alegres,eu devo dizer que este é um evento privado e estou falando isso para deixarem vocês com inveja...MENTIRA DA PORRA,quero mais eh muita gente.Se bem que,toda vez que eu bolo algo com muita gente da errado...então esqueçam o que eu disse e vão se fuder.Dia do Rock foi ontem,fiquei ligada no rock 24h e estou até agora,é isso e a coca-cola sem gás que está me deixando acordada,e o fato além de eu fuçar o orkut alheio...

Por que velho,nada para fazer e eu espero que as pessoas que eu esteja fuçando não fiquem irritadas,e eu pouco me importo também se ficarem.Afinal,é uma merda aberta mesmo,para fuçar mesmo,quer privacidade?exclui o orkut e vai..escrever em um diário sei lá...tome drogas e vai tentar escrver um livro ou compor uma musica,do jeito que o mundo tá hoje é bem capaz que você se saia bem,quem sabe você não se torna uma Best-shit-seller como a Stephenie Fuck'Meyer?Ou se torna um cantor com a sua bandinha de merda melhor do que o Restart?não é muito dificil,acreditem.

Eu queria ter um post menor,juro por satanás,e eu nem falo muita coisa que presta aqui,normalmente eu dou muitas voltas inuteis,eu falo demais,ou melhor,escrevo demais.

Mas quem se importa?vocês vão me bater por isso?

Cara,falando em bater...vocês não sabem que merdas aconteceu comigo um dia desses.Um cara louco das dorgas entrou em um chat que eu sou modera e panz.
Ele não me deu nem 'oi' para começar ...mal-educado da porra.mas enfim.
Perguntou se aquilo era um chat gay...detalhe:era sobre video-game se eu não me engano.
Eu respondi que não,mas tinham pessoas no chat que eram....perguntei o porquê.
Eis que o miseravel começa a ficar louco.Parece que "gay" é a palavra-chave da merda que ele tem na cabeça.

Começou a me xingar,mandar eu tomar no cu,que eu não ia pro céu,que Deus me condena,que eu deveria me fuder,que ele era foda...que eu deveria ser espancada...e essas coisas.

Pessoas homofóbicas,eu vou dizer uma vez.Sabe o que eu faço com uma pessoa assim?Riu.E não é pouco.E sabe por que?por que tenho pena de vocês...Por que vocês são tapadas,um bando de babacas trogloditas.E cara,para vocês me irritarem..é muito dificil,por que eu não gosto de vocês,eu meio que...sinto repugnancia pelo maldito ser que você é. :) mas,não liguem,eu não vou te espancar na rua por que você é heterossexual,o contrário que fazem com pessoas como eu,né?Tudo bem,não vou tratar o caso de vocês como uma doença neurológica...não vou dar choques.Cada um na sua.

Mas acontece que esse maldito,não parava de dizer isso...e como se não bastasse o homem cagão de merda - para me atacar na internet,é só por ser medroso mesmo - não parava de repetir a mesma porra de coisas.Agora,isso me irrita,uma pessoa dizer sempre a mesma desgraça fudida toda a merda de hora.

Sério,se vocês não gostam de mim...não repitam isso várias vezes para mim,eu naum serei uma pessoa educada com vocês,eu estou até lhe fazendo um favor de ouvir as merdas que você tem para dizer...

Resumo da ópera: eu expulsei ele...ele me encheu.Gente burra tende a me irritar profundamente ou me entediar.




E cara,eu não sei como tá o tamanho do post e eu queria falar mais e faltam...8 minutos para as 6 horas...e caralho,eu tô muito feliz por ver o sol nascer,acho muito poético.

para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

NOTA:galera da web,eu juro que vou tirar uma foto para mostrar como eu vou xD - aguardem.

2 comentários:

  1. Será que eu cometi erros ortográficos pois eu estava usando um teclado norte-americano que nao possui acentos? Nem algumas sinalizações e é incriv3elmente um saco ajeitar tudo e eu estava sem paciência para isso?

    ResponderExcluir