domingo, 4 de julho de 2010

Textos antigos...

Bem,galerë,encontrei um texto muito antigo que escrevi já faz um tempo.Sim,eu escrevo,pequenos babaquinhas.Enfim,eu vou postar aqui...pq meus amigos não estão postando e para naum deixar isso vazio eu vou postar...espero que gostem,se não gostarem foda-se.

Apenas uma constante.Um traço torto e singelo atravessava minha mente transtornando ao redor.Apenas um caos.E eu gostava de me sentir assim,me destruindo aos poucos até chegar na mais completa loucura.

E neste momento que aqui me encontro,atirada na cama,sofrendo de um abstratismo,me fazia pensar se não estava vivendo a loucura,ou será a lucidez batendo em minha porta?

A dor desumana que atingia meu peito,descontraía meus pulmões até sufocar.

Fazia tempo,muito tempo que não me sentia assim,idiota.Me sinto fraca,covarde,simplesmente por alimentar este sentimento tão grotescamente doentio.Chegando ao ponto de deixar meus principios e retroceder.Ou será um passo para o progresso?não saberia dizer...

Considero este sentimento como uma “bad trip” de uma droga ou um pesadelo cruel.Quem aqui gosta de reviver os lastimáveis fantasmas do passado?

Olhei para o armário,que me encarava sóbriamente como se estivesse me reprimindo ao mais completo silêncio.

A droga ainda corria em minhas veias,passava pelo meu coração até chegar ao cérebro.como um impulso nervoso.como se fosse algo natural.

Eu não conseguia me controlar,nem ao menos lutar.era como se eu quisesse isso.

A coberta que me cobria era a representação da minha fraqueza,que ia aos poucos se acomodando

O travesseiro era a covardia que sustentava minha cabeça

e enfim o colchão,sinonimo do torpor que eu me encontrava.

O ar nunca esteve tão sólido,concreto e seco,parecia fazer parte do meu sofrimento.parecia fazer parte de mim.

Olhei para sua marca em meu corpo,respirei para sentir seu cheiro percorrendo minha'lma e quando eu fechava os olhos você me guiava dentro de meus pensamentos.

Estivesse no meu corpo,na minha alma ou no sonho,ficava comigo,dormia comigo,vivia comigo.

Era meu,era seu,era nosso.



eu estava pensando em continuar...mas eu não sei...enfim.

para mais reclamações/elogios/foda-se disque: 0800-euquerosexo-69

bem,não me venham falar de sentimentalismo ou eu bato em vcs,seus cocotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário