sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sonhos.Random.LOL

Estou tendo alucinações nos meus sonhos,comolidar?
E O PIOR que isto está se refletindo na minha vida.
por exemplo,ontem eu tava junto com o lucas e fomos pegar um onibus para a casa dele.O foda é que eu tirei do bolso uma nota de 5 reais e voltei para o bolso.Na hora que eu fui tirar o dinheiro para o cobrador eis que tiro uma nota de 2 reais.O lucas me falou que eu estava doida e que na verdade ele não viu nota de 5 alguma.
POR QUE MERDAS EU VI UMA PORRA DE NOTA DE 5?PUTA QUE PARIUUU!ESTOU PERDENDO A [pouca] LUCIDEZ QUE AINDA ME RESTA?

"o que você andou bebendo?"
"você usou maconha recentemente?"

Bem,tá que não foram EXATAMENTE assim,por que faz tempo que aconteceu [ontem] e eu não lembro direito como foram as frases.Anyway.
Sonhos.Cara,tenho vários bizarros.eu já sonhei que eu estava em um navio,quando eu acordei minha cama parecia flutuar...
Já sonhei estar dopada em um onibus,sangrando em vários lugares [ênfase na cabeça e barriga]e falava que minhas tripas sairiam se eu socasse.o engraçado é que eu soquei e depois ri. DHAEUDHAEUHD porra sou masoquista até no sonho.Efeitos colaterais.
Já tive um sonho que eu estava em uma mansão...na verdade eu não lembro ao certo como era...é dificil se lembrar dos sonhos,as vezes tenho que fazer força para me lembrar de apenas algumas imagens.Enfim,nessa mansão eu tinha que lutar com chefões,e eu sentia pavor e ao mesmo tempo uma adrenalina louca que deixava tudo mais..sei lá,bonito? Já sonhei que tinha dado Bad trip,e vi arco-iris e coelhos amigos e amebas verdes.Enfim,sonhos sem nenhum sentido é comigo mesmo.
Não entrarei em detalhes quanto a isso.O fato é,o que é sonho na verdade?
será mensagens do seu sub-consciente lhe falando merda?Será sonhos,fragmentos dos seus maiores medo e também desejos?Acontece que eu não acreditava nisso.ACONTECE QUE NÃO FAZ SENTIDO EU SONHAR COM VOCÊS,BANDO DE MERDINHAS,E EU QUERER ISSO.TAMBÉM NÃO FAZ SENTIDO EU SONHAR COM SEI LÁ...PUDIM DE BRÓCOLIS E PENSAR QUE MEU SUB-MERDA-CONSCIENTE QUER UM DESSES,PORRA!
Eu odeio quando as coisas perdem suas mágicas.Então de forma infantil eu não acredito nisso.

Dicionário:
sonho (ô)
s. m.
1. Conjunto de ideias e de imagens que se apresentam ao espírito durante o sono.
2. Fig. Utopia; imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; ideias quiméricas.
3. Bolo muito fofo, de farinha e ovos, frito em azeite ou manteiga e passado por calda de açúcar.

foi só eu ou...vocês também acharam a tericeira a mais deliciosa? ;9

Segundo uma menina que eu conheci pela net,muito louca e divertida[Lê-se ela manda todo mundo morrer]Falou que parecia a menina do gorillaz,claro,que é com as minhas fotos antigas que eu tenho no orkut.Mas foi legal ela falar isso,por que assim eu volto a escutar gorillaz. .-. acho eles tão ranodmicos.
Afinal,este deve ter sido meu post mais randomico.

Veeih,alguém pode me ajudar?Por que estou tão boazinha?será um progresso involuntário do meu corpo para eu não parar em um psicologo?
Puta merda,não quero melhorar meu comportamento com meus poucos leitores nessa merda de blog.Então véi,...calma ai,vou xingar mais dessa vez. \o/

Sim,não acreditem na minha evolução como pessoa,vocês irão se decepcionar...MUITO

Alguém já viu a Cássia eller cantando "smell like teen spirits"?veeih ela é mto foda...poutz,muito igual...ou eu estou surda...
prefiro a primeira opção

EU QUERO SABER QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE COMEÇOU A CRIAR ORKUT PARA CACHORROS!VÉI,VAI SE FUDER!MEW,CACHORRO NÃO É GENTE.PROBLEMINHA,PROBLEMINHA...TRATAMENTO!PORRA!VAI CAÇAR O QUE FAZER!
vocês,cocotinhas de merda,se cansaram de ficar curtindo sua pagina da web sem nenhum amigo cocota?se cansaram de cuidar das suas vidinhas miseraveis e das suas amiguinhas e resolveram por um momento de 'lucidez' fazer um orkut para a porra da sua cadela?porra!vai tomar no meio do seu cu,seus desgraçados!
PAREM DE FUDER A INTERNET ELA JÁ É MUITO FUDIDA!
E parem,pelo amor de Satanás,de falarem que cine,restart,etc...sei lá o que vocês escutam...são rock'n roll!

para terminar.
algumas VDM's

Hoje foi meu aniversário, minha namorada usou cinta-liga e me presenteou com um strip. Teria sido perfeito se ela não tivesse escolhido para performance a música Baby, do Justin Bieber. VDM

Hoje descobri que minha melhor amiga fica me chamando de "vaca lesada" anonimamente no formspring. VDM

Hoje minha mãe me chamou de preguiçoso. Tenho 25 anos, sou casado, tenho dois filhos, e com o dinheiro que eu ganho trabalhando, eu sustento ela. VDM


Hoje ganhei um vestido do meu namorado. Quando ele saiu comentei com a minha mãe: "que vestido horrível, eu odiei". Ele ainda não tinha saído. VDM

THE BEST se puderem olhem os comentários,são muito bons!
Hoje contei para minha mãe que sou lésbica, ela me deu um tapa e perguntou se o neto dela seria feito com o dedo. VDM


para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

nota:acessem www.vidademerda.com.br
nota²:por favor,comentem dos seus sonhos...quanto mais louco melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário