sexta-feira, 2 de julho de 2010

o segundo pior dia da minha vida...

Bem gente,o segundo pior dia da minha vida...esse eu irei me lembrar nitidamente...e eu naum ligo se vcs naum ligam para a porra da minha vida sem-sal...eu kero mais eh q vcs,sras.cocotas,morram na sua 10ª gravidez[se naum for a 11ª]
ENFIM...

todo o dia ruim de uma mulher começa ou com ressaca ou com cólica...no meu caso foi a segunda opção.como se naum bastasse eu acordei tbm com gastrite e dor de cabeça...também acordei com minha empregada gritando para eu ir para a escola...[sim escola...]
cheguei lá e tive que ser usada de escrava para a escola...vejam que filhas da puta...nós temos que fazer a divulgação,pegar os patriocinios,montar as barracas,pagar a entrada e a comida e fazer 1km de bandeirinha.QUE PORRAS AS VADIAS DAS IRMÃS DO NOTRE DAME FAZEM?NADA...NADA ELAS TEM QUE MORRER...VADIAS VADIAS VADIAS!!! DIE DIE DIE!!!
mas entaum...eu perdi o primeiro[e melhor] tempo do jogo ...pq eu tava ocupada sendo escrava....e pq meus keridos coleguinhas são seres primitivos e toscos e naum conseguem andar e falar ao mesmo tempo..PQ ELES TEM SÉRIO PROBLEMAS COM A EVOLUÇÃO,SUAS COCOTAS?!E CALA A BOCA QUE NÃO É PARA RESPONDER Ò_O,BOSTA!
então...puta merda...tem vadias que se vestem para o jogo e na hora do gol [para explicar melhor a situação estavamos em um onibus na hora do gol]ELAS NÃO GRITAM
eu,mto puta da vida,falei de uma maneira audivel[lê-se gritando] "eu naum ligo para essas vadias dos onibus que não gritam...o brasil fez gol.foda-se elas"
ENCONTRAMOS O BACON NO MEIO DO CAMINHO...e ele ainda continua sendo mito de nos achar nos lugares...
"certo,ver o jogo...na casa do bernardo...tá tudo bem...vai ter almoço...tah valendo,o brasil não irá perder para a holanda...time de bosta sortuda."
AI QUE VCS SE ENGANAM COCOTAS MALDITAS.O BRASIL PERDEU;O ESTEVÃO GANHOU O BOLÃO;A KELLY BEBADA TORRAVA MEU SACO.

resultado : Haru louca espumando de raiva.

nosso blog,disponibiliza para vcs,queridas leitores/os leitores e cocotinhas de plantão tentando ser nerd olhando merda na net,trechos da minha conversa com uma pessoa bebada/chapada.

----atenção,não ria-------mentira....pode rir eu naum ligo- -----

-Haruzinha,meu amor,vem aqui para a casa do oliveira,eu quero pegar só você aqui...estou te esperando...blablabllabllalbal [parte que eu ignoro]
-Kelly*...Kelly [pensamento:já eh a terceira vez q vc me liga para falar isso]
-Vem Haru,eu só quero você,e é a primeira vez que admito isso...blablablalbal
-Kelly,Kelly....vamos fazer um exercicio mental...faz silencio...SILENCIO....CALA A PORRA DA BOCA!então...agora,passe para a pessoa mais próxima,lúcida,ao seu lado...
[jorge atende]
-Alô?Haru?
-Jorge*...coloca a kelly dentro de um latão de lixo e deixa ela lá....rapido antes que vc se arrependa.
-hahahaha eu naum posso fazer isso haru...
-pq não?no seu lugar eu faria...

*nome ficticio para ....blablalbal direitos autorais
------fim do trecho----

com certeza eh mais legal no videoo[mentira nem video tem]
enfim,voltamos para a escola...eu fikei mto fula de raiva pq uma bebada de merda estragou nosso ensaio pq resolveu se embebedar[e também uma garota de 14 anos] para fazer merdinhas...porra,procura os AA,merda!não vem irritar a haru,não qnd ela está com gastrite,dor de cabeça,colica,dores musculares e recentemente com uma vontade de cagar!VOCÊ FUMOU BOSTA?
enfim,eu não pude dar partido da situação pq minha mãe me chamou para eu ir pegar meu computador,é ele ficou pronto...tá eu sei que isso foi bom,mas o atendimento foi péssimo,akele cara era uma anta,puta merda ele abriu o painel de pedidos 20x,pelo que contei,pq eu naum sei contar mais do que isso...
depois eu to devendo mais de 200,00 reais para minha mãe por causa dessa bostinha...que tá com linux,se alguem for leigo da situação eu tenho o CD da microsoft....ENFIM
minha mãe ficou torrando o meu saco com coisas randomicas,enquanto eu keria desestressar,hoje não teve boxe...e eu ganhei pulserinhas para para a Area Vip da BlueSpace,morram de inveja.Não fui para a porra da festa onde só teria mulheres pq eu to morrendo de cansaço e dor...

Sim,o segundo pior dia da Haru é melhor do que 10 anos seus...sim,morram de inveja,cocotas do suburbio,seres marginalizados.

mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

ofendi alguém?então não ligue para o numero acima,eu não farei nada a respeito.

Nota:fotos inéditas da Kelly pegando o pai de um amigo meu..ligue para o numero acima e receberá gratuitamente por 10 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário