sábado, 26 de junho de 2010

Tatuagens

bem manolos,vcs devem estar se lembrando da tatuagem da mulher lá,em um post do lucas,certo?não?foda-se.o ponto é,eu naum tinha algo produtivo para escrever [novilds]então eu estou aqui fazendo um post sobre tatuagens.Se vcs,queridas cocotas do dia-a-dia pensam em fazer uma tatuagem,só para relembrar ela é eterna.E vou dar alguns exemplos bem...lols.

Tatuagens bizarras

paravc

teutiocareca
giraffacriativa

Tatuagem na bunda

sómoeda
pénabunda
mapamundi
dasantigas

Tatuagens NERDS

bonstempos
RPGmaroto
nerd

de nerd e louco todos temos um pouco [frase adaptada]

Bem,cocotinhas,espero que com isso vocês já fiquem com ideias de fazer tatuagens..
tomem muito cuidado para vc naum fazer algo idiota como isso

porra!
qualoseuproblema?
seumongol!
quemaravilha!

essa eu sempre quis ---

para aqueles que sonham em voar

1
2
3
4

para finalizar meu grande post...
sécchiès tatoos

naminhacama
quepose
hm...
sempenasplz
doyouwannaplay?

é isso cocotas....para mais informações disque

0800-euquerosexo-69

NOTA:Se tudo ocorrer bem,começaremos nossa enquete "gatas da semana" aguardem

SoundTrack :Banda Beirut

Nenhum comentário:

Postar um comentário