domingo, 20 de junho de 2010

Morram todos

Bem, a Haru disse aqui que não viu mosca alguma por esse blog e isso prova que ela realmente não entra nessa joça frequentemente, afinal com excessão de quando o Felipe e ela limpam a tremenda merda que eu faço aqui só tem moscas, ou se alimentando ou então sendo pegas nas teias de aranhas.

Manolos, eu vou falar sobre algo que eu nunca fui fã: A copa. OMG, você não gosta da copa? Não, do mesmo modo que não ligo para você. Agora, eu estava conversando com a Tia Dani *não conhece? Foda-se* e ela me disse que vieram encher o saco dela por ela apoiar a copa.

Caralho veio, futebol sempre foi a praga mais escrota do Brasil, todos gostam ou então assistem. E você enche o saco de alguém só pelo motivo da pessoa gostar da parada? Tu és retardado ou o quê? Mano, futebol se o cara gosta ou não o problema é dele, você não tem nada a ver com isso a menos é claro que seja um infeliz que saia tocando corneta enchendo o saco de todos.

Futebol tem sim seus lados positivos, eu apenas não gosto por não ver o sentido nele *e ser muito ruim diga-se de passagem* mas daí a posar de pseudo-intelectual eu sou o maioral e penso só para poder falar algo ruim do esporte é ridículo. Eu mesmo sou a favor da Copa, nos dias de jogo do Brasil eu não tenho trabalho.

Mas o verdadeiro problema do futebol, e qualquer outra coisa é o fanatismo, você gostar tudo bem, mas brigar ou matar alguém por causa disso é uma estupidez insensata. Não gostou do que eu disse? Olhe minha cara de quem se importa '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário