terça-feira, 1 de junho de 2010

Kodama --'

Bem, para deixar claro o motivo de todos nós falarmos sobre o Kodama, somos todos NERDS (não adianta negar Haru, você é uma nerd que pega, apenas isso). Não temos o que fazer e eu tive a idéia (não tão brilhante) de cada um comentar sobre a mesma joça, mostrando como um mesmo assunto pode ter ímpares olhares.

Meu evento foi tão bom quanto correr de um dragão de komodo, após pisar numa mina terrestre perdendo uma de minhas pernas, sobre cacos de vidro terminando com é claro ele me alcançando e comendo minhas entranhas enquanto eu assisto.

A partir dessa última frase dá para ver como foi divertido ;D. Eu basicamente vi o que eu não queria, andei durante horas sem rumo, fiquei /macaco uma boa parte do tempo a merda do evento me deixou com 3 lindos dias de depressão e a unica coisa decente que aconteceu comigo foi ganhar o campeonato de DOTA ao qual eu perdi o evento de domingo todo para participar.

Você quer saber o que eu vi e que não queria? Foda-se você, se não te contei é ou porque você não perguntou ou então eu não te conheço FIKDIK.Quer saber o motivo de eu ficar excluído? Porra você é burro? EU VENCI CAMPEONATO DE DOTA PORRA NÃO DÁ PARA TER UM IDÉIA DO TIPO DE PESSOA QUE SOU NÃO? "Conheci" 5 pessoas no evento, meus teamplayers no campeonato o qual um é o namorado de uma menina que eu tentei leiloar na prévia do Nihon e uma menina do meu colégio que eu nunca tinha visto na minha vida por algum motivo O_O

Sobre vender refri pra Otaku, sério venda Muppy são todos viados pessoas preocupados com a saúde, eles amam embora tenha o mesmo gosto de ADES. Sabemos disso afinal vendemos ano passado tudo em menos de uma hora. Vale a pena (?) dizer que eu não fui o único a não ficar feliz com a porcaria toda.

Esse evento me fez realmente rever muitas coisas entre elas o fato de eu ter gasto 24 reais de ingresso, 5 reais de comida no segundo dia... Ganho 16 reais pelo campeonato o qual custou 8 reais para me inscrever.. Falando nisso alguém quer comprar um mouse sem fio? Para o quê mesmo? A sim, para ficar excluído, sem falar com muita gente tendo alguns poucos minutos de riso entre alguns amigos... Para ver algo que acaba comigo rs. Então, eventos grandes.. Vou pensar seriamente sobre isso.. Eventos pequenos? Vamos ver o que podemos fazer.

Parece desanimador? O que você espera de um pessimista seu merda? Quer um texto alegre vá ler as fábulas dos irmãos Grim, todos os finais são felizes e com lições de vida. O mais perto de lição de vida que eu cheguei com esse evento foi que a vida é uma grande merda. "Ponto de vista"? Sim porra, é sobre isso que a compilação post "kodama" é sobre seu retardado.

Bem, poderia ficar xingando durante meia hora todos(?) que lêem essa merda aqui, mas não irei fuder essa joça ainda mais com minha escrita porém lanço um desafio para a Haru já que ela dá em cima das "amigas das nossas mães" quero ver você pegar a amiga da minha tia e você sabe de quem eu estou falando =D

Gostaria de ter alguma frase interessante para colocar aqui mas não tenho então vai uma citação de Alexander Pope, não tem nada a ver com esse post todo mas... Adoro

How happy is the blameless vestal's lot
Forgeting the world, by the world forgot
Eternal sunshine of the spotless mind
Each pray accepted, each wish resign'd

3 comentários: