terça-feira, 1 de junho de 2010

Kodama!!!!

OIoi povo! Hj vou falar do kodama.Da mesma maneira q a haru foi pra esse evento que ja ta enjoando pelo fato que é semmprrreeeeeeeeeeeee na Unip eu tb fui!\o/(Mas e quem liga?-.-)
Em fim ao contrario do que a Haru acha eu penso que o evento foi bom mas acho que deve ser pq esse ano eu decide aproveitar o evento ao inves de ficar só com os amigos ou tirando fotos como eu fazia(sério nao presta colocar uma câmera na minha mao no meio de um evento cheio de cosplays legais), devo ter gostado do evento por causa disso pq foi a primeira vez que o fiz, também gostei pq eu acabei ganhando muito dinheiro com a venda de refri ja que nao tive que devolver o dinheiro para minha mae ou pagar o vestibular e eu creio que todos concordam que dinheiro tem o dom de nos deixar felizes!\o/! Bem ao contrario da haru nao tenho coragem de ficar aqui escrevendo eternamente entao vou acabar com o port bem pequeno pra nao dar preguiça de ler, entao basicamente meu kodama foi assim : zuar com os amigos, aproveitar o evento, gastar dinheiro!!!!!!!
A e cuidado com a Mafia Taquarica!
E Sha(kira ou kalove)ka continue com seu otimo trabalho chamando a haru de Hetero pq é isso que ela é !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário