quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mudanças e nerdzismo

Bem, a Haru tinha me falado a quase um mês sobre mudar o layout do blog. Eu como todo bom vagabundo falei "depois". Bem, estou a um passo das férias(maldita última aula de matemática do professor mais from hell evah). Então, terei ainda mais tempo livre que antes,dormirei tarde e durante um bom tempo irei morgar durante horas em frente ao PC. Nesse meio tempo irei aprender a usar o photoshop e arrumar o layout dessa joça. Enquanto isso vai esse homossexual mesmo(porra, o nome desse blog é clube da luluzinha mais homossexual que isso só o what what in the but).

Vou melhorar meus conhecimentos em HTML que até hoje não melhorei por falta de vontade/preguiça e deixar esse blog tinindo ;D(pelo menos eu espero). Tenho que dizer que eu fiquei incrivelmente feliz por ver duas postagens e ainda por cima seguidas.

Mudando de água para vinho( sim, eu sou G-zuis) tenho que dizer que se algo assim acontece com você, arranje ajuda. Caso te chamem pelo seu NICK saia de casa e se você sabe o peso molar dos elementos O,H,S de cor arranje uma vida.

De novo animei com esse blog então irei deixa-lo bem divertido, com enquetes(talvez) mais imagens e talvez staff decente(haaaa... pegadinha do malandro no último apenas). E tenho a dizer eu odeio a greve de ônibus, ela acabou hoje sendo que eu já estava me preparando para morgar em casa. Odeio também o Grand Fantasia, erro na atualização de merda

Boas férias a todos os staffs e as pessoas que lêem esse blog e GOSTAM;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário