domingo, 20 de junho de 2010

Eventoooo BOMMMMMMMM!!!!!
























E ai povoooooo! Caramba faz tempo que eu nao posto nada neah?
Bem vim falar a vcs que to vivo (em epoca de prova mas ainda assim vivo) e que acertei o resultado dos dois jogos do brasil certinho, hahahaha!!!!Mas com meus amigos (e eu ) sao pobres e por isso nao me pagaram, mas ainda assim to feliz!!!!!
E claro que nao vim falar so sobre isso, pq seria idiota vim falar sobre algo util de verdade FESTIVAL DE INVERNO DE BRASILIA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
simsim, é isso mesmo o concursso das bandas acabou, ja ta tudo decidido e vai ser muito loco e caro! VAI TAR A 45 CONTOOOOOOO!!!!Como assimvei ta muito caro, mas tb ta muito loco, dia

--->25 vai ter a abertura dos portoes 18:30h,Mr.Babao 19h,Fundo de quintal 20:30h,Ellen Oléria 22h,Monobloco 22:30h, Banda da seletiva 0:30h, Olodum 1h e Mr.Babao de novo as 3h

--->26 18h abertura dos portoes,19h Patu Fu,20:30h Skank,22h Banda da seletiva,22:30h Jorge Ben Jor,0h Indiana Nomma e 0:30h CAPITAL INICIAL!*.*

--->27 17h Abertura dos portoes,17:30h Banda da seletiva,18h Nx Zero,19:30 Mallu Magalhaes e Marcelo Camelo,21h Pitty, ai vem a despedida!\o/

A unica coisa fudida é que vai ser45 cada dia entao pra os mortais que nao cagam dinheiro pensem desde agora para comprar os ingressos(Que vao estar a venda no Iguatemi shoping, Lojas Free Coner, Lojas Koni store e na bilheteria digital), o show vai ser no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

Bem galera é isso espero que tenham gostado do post até a proxima(que eu espero ser breve).


Um comentário:

  1. nao vou nem fudendo, pqp 45 reais por umas 5 ou 6*provavelmente bem menos* bandas que prestam, no dia que eu for ouvir Malu magalhaes, e Nx zero por 45 reais eu dou um tiro na minha cabeça. Sério. Sem xingar no twitter, por favor.

    ResponderExcluir