terça-feira, 15 de junho de 2010

POUTZ ...tanta coisa para falar.



Queridos,
Não posso dizer que este blog está as moscas...já que até agora não vi nenhuma.Só para vc sacar a popularidade do nosso querido blog.Aconteceram mtas coisas bem legais e eu não pude acessar a internet por falta da mesma,me desculpe se minha mãe não quer coloca-la.Bem,eu tinha o intuito de postar algo que eu mesma escrevi,mas não foi possivel por que o motivo anterior não me permitia.Vou lhe dizer uma coisa,caros leitores,eu gosto mto desse blog e até que considero vcs,grandes merdas,dignos de saberem a respeito,aparecerei mto menos nesse blog,até por que eu estou tendo,boxe,fazendo bicos para grana,ingles,falta de inspiração e a GRANDE MANIFESTAÇÃO DO PASSE LIVRE FÁCIL.que vcs,sras.cocotas,deveriam mto participar,18/06 às 18h na rodoviaria,guardem suas bandeiras,seus espiritos patriotas,voz,escudos,lanchinho para mim e é claro o clima de revolta. o/ e depois de tudo isso passem no concha acústica,está perfeito o lugar,eu aprovo mto,terá mtos shows,cerveja e chachaça artesanal,comida e no dia 20/06 o jogo da copa em TELÕES GIGANTESCOS,isso mesmo rapaziada,se vc curte um show de graça,venham,eu estarei aqui,linda e glamourosa.E além disso tenho algo a confessar,mas eu não ligo para vcs,então para os ADM do chat,eu,cocotinha mastes,tenho me afeiçoado mto a alguém,não digo que é gostar e sim,me afeçõar,então vão tomar no cu COCOTAS o/ pq eu to mto fuckin feliz. =DD

E vcs sabem,Haru feliz é blogueiro feliz e amigos felizes. :DD

Para mais informações sobre o evento no concha acustico(feira de agricultura familiar e desenvolvimento agrário disque: 06182212492 ou 0800-euquerosexo-69 ;9

Bjsmeliguem,claro se eu ñão estiver mto bebada eu irei atendê-los.
PS: tomar cocotas no cu,Brasil ganhou de 2x1 perdi a porra do bolão,pessoa,vai se fuder.
PSS:foda-se os erros de português. \m/
:DD

Um comentário:

  1. SE FUDEUUUUUU!!!!GANHEI O BOLAO!!!!!
    Boto muita fé de ir na concha acustica \o/!!!!!
    Apareçam la povo principalmente quem gosta de paisagens lesbicas!

    ResponderExcluir