segunda-feira, 31 de maio de 2010

KODAMA HEY \o/

Tah o titulo ficou engraçadinho...e_e eu naum pedi ele assim...Cadê meu assistente?o evento nem ficou bom,teve algumas inovadas como o campeonato de DotA,mas mesmo assim não foi lá essas coisas.Ah sim,ele conseguiram ser um pouco mais pontuais na questão da abertura.AE AE vocês merecem um biscoito,mas estão me devendo 24,00 reais,48h de diversão e uma massagem nas costas e o óbvio...COCOTAS.Isso mesmo seus muquiranas de merda...eu queria mandar uma mensagem para todas as pessoas da organização desse e dos demais eventos...SERÁ QUE DÁ PARA PARAR DE USAR A UNIP COMO EVENTO?TÁ FICANDO UM SACO SEUS MERDAS!pronto era isso.Enfim,vamos contar das minhas poucas aventuras que eu tive pelo evento.Primeiro:Caralho mew,sabe como é dificil vender refri para otaku?CARALHO MEW,eu entrei no evento morta de cansada[menos que o bernardo óbvio]com a minha cara em brasa,sem contar o tempo que naum tive para cocotar.Ah sim,no sabado eu rejeitei duas garotas,ao todo foram 3 em minha vidaa :D AE AE palmas para mim \o/ vi mtas coisas engraçadas e teve fotos também :D
mas fotos terão daqui a pouco quando o tutz me adicionar...NÉ TUTZ?pq vc naum me aceita logo sua vaca de coturno?Enfim...enquanto as fotos naum chegam vamos relatar...
CARALHO MEU eu naum sabia que tinha cocotas otakus
ISSO MESMO COCOTAS OTAKUS é a nova moda do verão :D não basta ser cocota tem que ser OTAKU \o/ e como se já não bastasse a márcia,coordenadora do kodama disse "meldels,se esse otakus de merda dançarem matsuri o chão vai cair" AHAM CLAUDIA SENTA LAH...agora eu sei,ela eh judia e não sabe nada de fisica.Eu não fiquei com a Yoshi[Todos digam "AAAhh"]
o Sha[kira]Ka ainda fica falando que eu sou hetero.PARE DE FALAR ISSO SEU MERDA Ò_O
Bem,como as fotos parece que naum chegarão hoje..continuarei.e vou t dizer mais,esses eventos estão ficando cheio de menininhos novinhos,tah parecendo o show do restart...PAREM DE IR PARA EVENTOS SEUS PIRRALHOS Ò_O e depois meus amigos ficaram ...pegando emprestado das lojinhas ...suprimentos especiais...que eles..necessitavam,tipo colares,brincos,camisas..Enfim,não querendo falar sobre essas coisas...eventos são bons pq vemos pessoas que naum costumamos a ver no dia-a-dia,aquele amig@ especial que quando vemos damos akele abraço e falamos o quanto sentimos a falta,ou como eu faço dou um abraço mais ou menos e digo "e ai fera?"e vou embora...para que sentimentos?vão todos tomar no cu \o/
Eventos dia de pedir akelas moedas para estranhos,jogar uno/truco zoar cosplays infelizes,zoar pessoas sozinhas,lembrar de festas q nem vc se lembra...AAAH eventos,lembrar os micos que aconteceram no evento passado,comparar eventos...dizer a todos para tomar no cu...GRITAR HENTAI ,sair para cocotar,ver gente cantando,ver pessoas estranhas e bizarras...AH eventos...tanta nostalgia..apesar de toda akela merda de ficar no sol,enfrentar fila grande,yakissoba caro,bebida quente,otakinhos...passar mal...ver gente ruim cantando,ter gente feia e pobre...Eventos,apesar de toda a bagaça que passamos não conseguimos ficar longe,pq é somente em eventos que podemos nos reunir com amigos e zoar..desde aquele cara mais playsson a o nerd gordo que tem um nintendo DS.E vou t falar mesmo com tanto tédio,dor,pobreza,e falta de audácia,eu gostei do evento.E cara até jogaram uma bomba no evento! viva a criatividade alheia,viva Osama,viva cocotas,VIVA MULHERES...Tá eu sei que eu sai um pouco do assunto e empolguei,mas falem ai batutas,tem algo melhor do que mulher?NERD não responde.DEAHDUAHEDU.Enfim,com o dinheiro da venda de refrigerante eu paguei a taxa de inscrição para o vestibular,que graças a Unb que mudou a data,não terei mais férias,OBRIGADO SEUS BANDECOMECU Ò_O batutas é o seguinte,no domingo eu brinquei de uma brincadeira mto legal.verdade ou verdade...não espere querido assistente eu kero uma enfase nesse titulo...VERDADE OU VERDADE...espera ainda naum esta bom...VERDADE OU VERDADE isso cara,assim esta ótimo. ;D mas antes que digam.." aai que jogo paia" vai se fuder seu merdinha vc nem sabe brincar.eh tipo assim gira a garrafa,uma ponta pergunta e outra responde...dai começa por exemplo assim "é verdade que vc vai dar a bunda para aquele cara com cara de punheteiro virgem?" ai tu responde "é verdade" mas antes que as sras.cocotas digam que eh mta putaria vc ainda pode zoar com os amigos como por exemplo "eh verdade que vc vai chegar naquela roda de amigos e gritar eu dou a bunda?" ai vc responde "eh verdade" COCOTINHA não pode dizer não...eh fazer ou fazer...tudo eh verdade no jogo da verdade.."eh verdade que a haru vai mandar todos os leitores se fuderem?" "é verdade" "é verdade que a Haru vai dar encima das amigas da mãe dela?" "é verdade" "é verdade que ela tá com o cu na mão com o medo dela ser pega?" "é verdade" "é verdade que vc leitor vai dar a bunda para o próximo mendigo que aparecer?" "é verdade"...ops não pode falar que eh mentira pq TUDO É VERDADE. "é verdade q o post tah mto grande e que a haru vai parar por aki?"

bem,vc leram...
para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69
NOTA:vão se fuder suas vadias /Q
Nota²:dia dos solteiros...horario a combinar,encha meu saco no orkut...só naum garanta que eu vá responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário