quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tosco? São os seus olhos

Estava eu, olhando o G1 no mundo bizarro(acredite, é um ótimo entretenimento) quando me deparo com alguém que teve uma idéia deveras inteligente, única, retardada, especial, especial é a palavra.

Sério, qual o motivo de alguem fazer isso:Assim, nada contra apenas que: nossa mano, sério eu tenho medo da cara dessa mulher ela me lembra de longe um avatar, nem pra fazer como o fanático, fã de Avatar que se pintou todo de azul... Mas não sei, talvez seja divertido afinal se o namorado dela estiver entediado pode brincar de jogo dos sete erros ache seu personagem favorito ;D

Mas se ela se sente bem assim, qual o problema não é mesmo? Imagino se um dia ela tiver um filho ou filha rs. Todo o processo parece engraçado para mim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário