quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bem, retificando o que o Felipe disse a priori, Felipe Neto não é comediante ele é um jornalista mas como toda pessoa decente possui humor negroe senso crítico, o blog "controle remoto" citado por mim no primeiro post pertence a ele by the way.

Como não tenho muito a dizer, apenas digo que a Marvel criará um MMO chamado Marvel Super Hero Squad

Trailer

Caso você viu o trailer deve ter pensando o mesmo que eu: "Essa porra é tão broxante quanto Grand Chase ou Ragnarok(sim, odeio do fundo da minha alma Rag)

Além de ser censura livre essa joça, mesmo não deixando os gráficos a desejar apanha de WoW, DB Online entre outros. Embora eu tenha planeje me inscrever para BETA tester achei esse um dos próximos MMO mais broxantes da década. Claro que como não joguei, nao posso afirmar nada mas o trailer já diz por si mesmo não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário