segunda-feira, 24 de maio de 2010

As panteras

Você se lembra de "As Panteras"? Bem, se não se lembra definitivamente a culpa não é sua, tirando a série de incrível sucesso entre os anos 70-80 ela teve apenas dois filmes, péssimos por sinal, embora eu goste de qualquer filme, percebo quando ele está aquém do que era esperado.

Bem, eu li uma notícia que me fez quase gritar "Nãaao, Nãaaaaao". Nunca fui muito fã, embora mulheres gostosas(entre elas uma ruiva) combatem o crime com roupas, digamos, interessantes chame minha atenção. Os queridos(porra nenhuma) criadores de Smallville irão escrever a nova versão desse sucesso da época em que nossa mães tinham nossa idade.

Algo que alivia é que os criadores originais irão se meter no auê todo então podemos esperar algo relativamente fiel à obra pois sério, nunca vi uma porra tão grotesca quando se diz "seguir o original" como Smallville, me dá até calafrios. "Pedras de meteoro", humanos com poderes por Kryptonita(lembrando que o mais perto de poder que ela dá é cancer ao Lex Luthor), um adolescente que mal consegue esconder seu segredo e tem medo de altura, entre outros detalhes minúsculos(assim como Shaquille O'Neal).

Bem, se vocês gostam do seriado peço que não esperem muita coisa, mas quem sabe? Podemos ser surpreendidos.Fica uma imagem, divertida no mínimo.

2 comentários:

  1. Nossa augusto vc ja gosta de falar negativamente das coisas ein! Dexa os carinhas em paz e os filmes sao legais.

    ResponderExcluir
  2. ahauahu XD
    Porra nenhuma, os filmes fedem mais que cigarro veio D=
    Minha irma tem ideias de filme melhor que os caras que fizeram os filmes das panteras
    E eu devo saber mais da história do super man que os criadores de Smallville

    ResponderExcluir