domingo, 23 de maio de 2010

SHOW DO FRESNO

Tah eu deixo vocês rirem da minha cara...Tá,certo..CHEGA DE RIR PORRA! eu já sei q eu fui nesse show dos infernos e eu já sei q eles não são bons!E NEM VENHA ME CHAMAR DE EMO! Sério,FRESNO DE CU É ROLA! mas pense comigo poderia ser pior,eu poderia ter ido no Cine,ido no Fresno e ainda ir para o RESTART que nem meu amigo Raposo[tô me lixando para sua fama cara,vc merece ser zoado]Cara até a menina que vendeu o ingresso para ele riu dele.PQ EH FODA TU IR NESSES SHOWS E AINDA KERER SER MACHO.não concordam?Estou sendo muito preconceituosa? POR FAVOR eu não sou preconceituosa deixo bem claro.Eu só tenho...sei lá foda-se não tô afim de dar explicação para vcs,seres invisiveis, que eu nem sei se existem.O ponto é,Lá estava eu,uma menina do rock e do psytrance no show do Fresno com um monte de fanáticos [tirando o raposo], "porra Haru para que vc foi nesse show de merda então?" Simples meu caro cocota.Existe algo que nós,caçadores naturais[DHAEUDHAED isso soa engraçado vindo de mim já que eu sou passiva]chamamos de caçar,cocotar,pegar minas,ficar olhando de longe,pedir selinho/telefone,dar FAIL....enfim outras coisas do tipo /Q E eu estava lah Sr.COCOTA para cocotar.É tão bonitinho as menine *-* todas emos e gays...nossa Tinha uma ruiva...PUTA QUE PARIU QUE RUIVA!babei horrores.Eu vi várias figuras conhecidas e eu keria cagoetar para o mundo do Rock essas aberrações mas eu não poderia pq EU estava lá,no meio daqueles serviçais do mundo da moda,akelas cabeças de ovo acefalas que só ligam para o tanto que eles são bonitos. ¬¬ INCRIVEL que tinha mais gente no SKANK do gente no FRESNO e calma não era só fresno era HEVO84 também...legal neah?O DOBRO DA DIVERSÃO! eu to metendo pau nessas bandas eu naão sei porque,os cinezinhos e familia restart são piores do que eles,tipo a escória.Enfim,cara eu encontrei uma menina que eu fiquei no carnaval,que louco nea? eu pensei que nunca mais a veria. xD.As meninas que eu fiquei lá só tinham piercings sécchiès tipo uma tinha no dente...cara seduz,pode ser estranho mas seduz.e a outra...tipo não era nos labios mas era a parte superior e tal.era sécchiè.Cara,eu vi tanta gente empolgada com esse show,ateh o tio chester.e eu nunca imaginei que ele gostaria de fresno.eu ficaria pensando como eu me portaria se eu fosse em um show do legião urbana,eu acho que eu me sairia pior do que esses fanáticos.Enfim,o show foi marotinho...e eu só falo isso pq eu me dei bem no final,NÃO PRECISAM FICAR ESPANTADOS PQ FINALMENTE EU ME DEI BEM NAUM ò_o "Ah a haru só se lasca,pq ela se deu bem no show?" ou "porra vou jogar na loteria,ateh ela se deu bem" ou "eu gosto de galinha com quiabo" e ainda "FRESNÉTICO" essa ultima foi para o Shaka,ele mereceç..E shaka,não me chame de hetero na frente de uma guria de novo ò_o Para vcs Fresnéticos,parem de usar o simbolo do rock e võa se fuder \m/ e adivinha que lição vc vai contar para papai e mamãe? "hoje eu aprendi que a haru pode se dar bem :B" Certamente eles não vão acreditar,mas tah valendo. esa fueste mi carreria solo.para mais informações disque : 0800-euquerosexo-69 ;* NOTA:eu gostaria de falar mais,mas ficaria um post muito comprido e vcs certamente ficariam com preguiça de ler...e eu obviamente de escrever então se quiserem detalhes procurem minha biografia.

2 comentários:

  1. Cala a boca, Haru! Você é hétero! Gostaria muito de te zoar e falar algo bem comprometedor, mas eu sou um amigo muito bonzinho!!! (A)
    ushuahsuahsuahsuhsua

    E para os que ainda estão espantados: a Haru não pode se dar bem... aposto que o que aconteceu ontem ainda vai se voltar contra ela e ela vai se dar mal... vocês verão! \o/

    Fresnéticos, parem de usar o símbolo do rock e vão se foder \m/ [2]

    Um blog extremamente recomendável é o Tédio Online

    http://tedio-on.blogspot.com/

    Entrem lá, povo!! :D

    ResponderExcluir
  2. huahauhah mano, ate em blog que ninguem le voce faz propaganda PQP ahuahaahu XD

    ResponderExcluir