quarta-feira, 26 de maio de 2010

como assim vc não consegue andar em Brasilia(plano piloto) ?

Eu fico muito puta é com galera que não consegue ter a capacidade de andar na própria porra de cidade.As vezes eu me pergunto em que merdas de mundo eles vivem.Cara sério,não saber como se localizar na própria cidade é muito foda.COMO VOCÊ NÃO SABE ONDE É O CU DA W3?VC TEM PROBLEMAS,SR.COCOTA?Vocês,leitores,sabiam que tem gente q mora no guará e não sabe chegar no pátio brasil,por exemplo?e cara,depois eu chamo geral de otário ficam com raiva.mas eu t pergunto,vc acha q uma pessoa q naum consegue se situar na própria cidade tem um cerebro de gente?quer dizer..."Hello,vc tem que saber ao menos isso já que vc não consegue ler nem contar de 1 a 10".Você não saber se locomover em sua cidade faz com que você seja:
- Zuado pelos seus amigos.
-um perdido de merda
-um ótimo alvo para assaltos
-um merda
-UM BELO DE UM SR.COCOTA
é isso aí,e eu aposto que você,cocota do dia-a-dia,mãe aos 16,não quer ser nenhuma dessas merdinha sitados a cima[já basta o lixo de vida que vc vive.].Eu vou te explicar de um jeito bem gentil... CARALHO BRASILIA É UM DOS LUGARES MAIS FÁCEIS DE SE LOCOMOVER,SEU MERDA APRENDE A CONTAR E VOCÊ CONSEGUE!QUAL A MERDA DO SEU MALDITO PROBLEMA SEU LEPROSO?
vem aprender comigo...olha lá,as quadras são feitas de forma crescente/decrescente começa do 01 e vai a 16...consegue contar até isso ou as drogas e o retardamento mental o impede?depois disso aprende comigo...impar e par...IMPAR é o que não dah para você dividir esperando resultados inteiros...tipo o numero 1,e não 1/2 não eh um numero inteiro...conseguiu? EM SUA CIDADE A TRES LONGAS FAIXAS DE ASFALTO QUE SE CHAMAM EIXINHO W¹,EIXÃO E EIXINHO L¹.
conseguiu ou eu to mto rápida? agora a partir do eixinho W¹ começa os impares...100...depois vem o...?ISSO MESMO 300...500,700 e 900.Conseguiu ou teve que fazer calculo? "aah entaum quer dizer que eh de 1~16 e de 100~900?"SIM Sr.Cocota,tá pegando o jeito da coisa.agora a partir do eixinho L¹,números pares..200...400...600...800...NÃO SEU MERDA NÃO TEM 1000. Pegou o jeito? "aaah mais e a asa norte comofas?" querido coleguinha,você aprendeu com a professora creuza que sua cidade é em forma de avião...por favor,não comece fazendo piadas sem graça...você ainda é burro,ou seja,tudo o que tem em um...tem no outro. "ah significa que tem w3 sul na asa norte?"
CLARO QUE NÃO SEU COCOTA!W3 SUL ...S-U-L e você tah aonde?ASA NORTE N-O-R-T-E entaum eu não sei qual eh a merda do seu problema em achar que vai ter uma merda de W3 sul na desgraça da Asa norte! Conseguiu aprender sr.cocota?ou tá muito dificil?
-"tá estressada minha filha,vai pescar."
-"desculpa ai,sra.eusoufodabjsmil"
-"URGH!"

-"eu gosto de galinha com quiabo :B"

eu to pouco me lixando caso vc esteja pensando essas coisas...soh no galinha com quiabo que eu acho algo mto esquisito..mas tudo bem...como diz meu amigo Tiago "gosto é que nem braço,uns tem outros não." E cara,eu to na boa,sendo gentil.E fazendo você aprender a andar na maldita da sua cidade,se não gostou e não quer usar essa noção básica para sua vida,compre um mapa ou não saia de casa ponto final.Eu fico indignada com esse povo...até por que eu era assim,meu papai super protetor achava o cumulo pegar um onibus "ah vc vai pegar AIDS se sentar" não que meu pai tenha falado isso,mas eu já escutei isso.E mew,na boa,a melhor coisa que tem seu cocota,eh vc cocotar em paz,sabendo onde vai ou e como voltar,saber que o varjão não vai parar no cruzeiro por exemplo e que vc pegar guará tu não vai chegar no tio valpa.Então é isso bando de ignóbeis...oq vc vai dizer para papai e mamãe ?
-"hoje eu aprendi contar até 16"
- "hoje eu aprendi que o norte não eh o mesmo que o sul"
-"hoje eu aprendi que brigadeiro da dor de barriga"
-
"hoje eu aprendi oq eh um numero impar"
-
"hoje eu aprendi que minha cabeça tah cheia de merda"
-"hoje eu vou cocotar"
- "usar camisinha"
TANTO FAZ...desde que vc tenha aprendido a merda da lição e que vc tenha colocado na porra da sua cabeça que sua maldita cidade é facil de se locomover e que retardados leprosos cocotas como vc conseguem andar na W3 sem se perder. Sugestões caso não aprenda
-compre uma bussola
- compre um mapa
-aprenda a contar

-viva preso em casa

-se mate.

-deixa eu te matar.
-
compre coca para mim e me agradeça gentilmente
TANTO FAZ...se bem que a ultima não é má ideia DHAEUDHAUEHDAEUDH Para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69 ;9 NOTA:eu fiquei meio entediada quando fiz o post,se ficou sem graça pode comentar,se gostou pode comentar,se é um gordo nerd de merda que não consegue escrever pode comentar,se for analfabeto pode comentar,se quiser me xingar,sr.cocota,você também pode comentar.DESDE QUE VC COMENTE e mande para seus amigos leprosos que acreditam no papai noel.

2 comentários:

  1. Não gostei da menção ao sr.cocota não! cidadão de respeito que paga seus impostos! exijo retratação!!! xD

    ResponderExcluir
  2. XD

    Sr.cocota eh exemplo para todos os males /Q

    ResponderExcluir