sábado, 10 de julho de 2010

Dia especial




Puta merda esse dia é muito especial.\o/ eu não tinha notado isso...MAS agora que o MSN hoje me lembrou...HOJE É O DIA DA PIZZA..então...morram de comer pizza,suas vagabundas \o/ segunda-feira ou domingo sei lá,foda-se,você pode continuar com a sua dieta da água.enfim..FODA-SE VOCÊ por que,PUTA MERDA como eu tô feliz.

Dia da PIZZA vou morrer de comer pizza..ou não.Mas o que vale é a intenção.
Hoje também é o São Rock \o/ puta merda,mais de 10h de puro rock'n roll!
E para completar o dia...Hoje eu acordei tarde \o/ significa dizer que hoje é o dia OFICIAL das férias da Haru.Então,vão tomar no cu,sras e srs cocotas!

Eu sei que vocês devem estar se divertindo pa'caralho dando a bunda.E fazendo pizza..obviamente,e eu não digo aquela que serve para comer.
Enfim,pizzaiolas cocotas,esse é um dia especial.você pode fazer pizza,comer pizza,aproveitar pizza,lamber pizza,degustar pizza,molhar pizza,chamar amigs para uma pizza,ENFIM fazer TUDO COM PIZZA.

Esse é um dos melhores dias..

tirando o orgulho nerd,dia do orgasmo,dia do sexo,dia do orgulho gay,meu aniversário e...sei lá.todos os dias com putaria.
É,É...eu sei o que você está pensando ao meu respeito,e eu não ligo,por que obviamente você é um ser imaginário em um universo inexistente,ou seja,você para mim é tão importante quanto a massa de um eletron.

Analfabetismo é uma coisa muito louca.
eu andei navegando pelo orkut e nos chats do msn,e bem,porra como nego é burro!

CARALHO ,SUAS COCOTAS!TUDO BEM QUE VOCÊ NÃO SÃO UM POÇO DE INTELIGÊNCIA MAS,NÃO É PARA TANTO!PORRA!

"Luto...minha mãe faleçel"
"voçe"
"doverssão" [Lê-se diversão]
"heressão" [Lê-se ereção]

PUTA MERDA!VÃO SE FUDER,SEUS BOSTAS!NINGUÉM AGUENTA UMA PESSOA ASSIM,VELHO!PARA MIM,UMA PESSOA COMO ESSA NÃO VALE A PENA CONVERSAR.

tá que eu também tenho alguns erros de purtúguêiz mas nem tanto.volta para a escola seu merdinha!não sou obrigada a ter educação com uma pessoa assim,já não tenho muita paciencia e educação,mas com vocês,esqueçam as boas maneiras.MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!

me tira o animo ter que conversar com uma pessoa assim,cara,qual o problema das pessoas em aprender ao menos a ler e escrever?não é muito dificil!
E o mais impressionante é que esse tipo de pessoa ainda tem a capacidade de errar coisas...tipo

"rio de janeiro,Bahia
Brasil"

veeih,qual a merda do problema de uma pessoa dessas?
A sociedade consegue me irritar...muitas vezes essa irritação pode ser confundida com uma risada totalmente insana,mas não é por que eu gostei de você,é por que eu sinto pena de você.

para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

Sound Track:system

Nenhum comentário:

Postar um comentário