segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia lecal

Bem, meu dia começou mo legal, não dormi e vi vanilla ski e Paixáo de Ocasião. Isso pois eu tinha de ir a psicologa as 7:20. PORRA QUEM MARCA PSICOLOGO AS 7:20? PUTA QUE PARIU NAO TEM HORA PIOR NAO? Tomei banho depois de ver TBBT(the big bang theory) tomei cafe e comprei sprite. Comprei coca logo após(cafeimna FTW) e comprei tbm um red bull, só a cafeina nao era o suficiente entao precisei de energetico ;D. Dormi quando cheguei em casa por 3 horas e assim que acordei, fui pra Tagua e finalmente conheci a Tia Dani em pessoa e dale cafe. Quando cheguei no cruzeiro passei no super maia e comprei um Burn(ele eh mais efetivo que red bull).

Com o vestibular chegando eu ainda tenho que estudar hoje a noite entao se eu estiver com muito sono, mais cafe. Tomara que voces se fodam no vestibular by the way, se voces se fodem eu tenho mais chances de passar ;D. O mais legal eh que eu toh lento, zonzo, passando mal por causa disso mas nao sinto vontade de dormir cedo hoje, devo dormir pelas 2.

Eh, eu apenas descrevi um dia qualquer(divertido ate)e deixo para voces a dica de estaçao, 94.1 FM unica radio de brasilia que soh toca rock =D. Melhor radio ever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário