segunda-feira, 5 de julho de 2010

isso aê... uhuul

É o seguinte,estou cansada dessa situação.E como vcs já haviam notado antes,eu não sou a senhora gentileza em pessoa.Então se vc se ofender,foda-se.Se sentir pena,foda-se.Se sentir raiva de mim,cara,eu não ligo.capiche?
Vocês obviamente devem se lembrar da minha amiga bêbada da história passada...certo?Pois bem,ela anda me causando transtornos.Por que se as sras.cocotas se lembram,ela falou que gostava de mim e aquele blablabla todo.
Bem,vamos compreender.Antes,eu já sabia dessa merda,mas eu não ligava,até por que não me irritava e estava tudo muito implicito.MAS AGORA fudeu para o meu lado,cocotinhas.POR QUE AGORA TODOS RESOLVERAM TORRAR MINHA PACIENCIA COM ESSA PORRA DE ASSUNTO ESCROTO.

"fica com ela"
"fica com ela"
"por que não?"
"fica com ela"
"você não gosta dela?"

VAI SE FUDER!
Antes de mais nada,eu gostaria de falar para todas essas pessoas que eu já sou crescidinha para tomar partido de qualquer decisão,principalmente sobre minha vida.Vão cuidar das suas vidas seus bando de miseraveis e parem de falar coisas desnecessárias para ajudar na situação.Segredinho:A vida não é um mar de rosas,nem tudo tem um final feliz,shrek te enganou,meu bem!Então façam um favor e vão se catar.Arranjem algo para fazer que não seja encher meu saco.
Então,panacas,minhas palavras sobre o assunto.
Eu não gosto dela.E isso já faz muita diferença,se vcs não sabem.ISSO É UM PONTO FORTE PARA QUE NÃO ROLE NADA ENTRE NÓS.
Eu não vou ficar com ela."por que não?" pq,cocotinhas,eu acho uma puta covardia ir atrás sem querer porra nenhuma,sabendo que a guria já caiu na desgraça de gostar de mim.
TERCEIRO parem de falar para eu tratá-la de forma diferente.EU NÃO VOU FAZER ISSO.Então vão se fuder e se ponham no meu lugar seus bandos de vadias loucas.
Então eu peço,com a minha maior educação...que se quiserem alguma amizade comigo,VOCÊS PAREM DE COLOCAR SEUS CUZINHOS NA RETA.
Não adianta tomar dores dos outros.Vão caçar algo para fazer,vão cuidar das suas vidinhas miseraveis.E ME DEIXEM EM PAZ!

"eu sou uma escória do mundo.sou desprezivel.infantil.sádica.mal-humorada que brinca com os sentimentos alheios.sou burra.não tenho senso critico.exigente.irritante.sou hipócrita,sou a pior pessoa do mundo.odeio progresso,amo futilidade.sou mentirosa e falsa.sou isso mesmo que vcs falam.
QUEM NÃO ME CONHECE QUE SE FODA!"

enfim,cansei.

Para qualquer merda disque : 0800-euquerosexo-69

NOTA: pensem o que for,expresse sua opinião no blog,por que assim é mais fácil de ignorá-lo :)

2 comentários:

  1. Eu tenho reclamações sobre a seguinte situação.
    1º- Você está abreviando muito as palavras. Preze a gramática.
    2º- Você usa ponto final e não começa a nova palavra com letra maiúscula. Preze a gramática
    3º- Você está começando parágrafos sem letra maiúscula. Preze a gramática.

    Ah, eu sei que você não quer minha opinião sobre esse assunto mas vou falar do mesmo jeito. Quer ir lá na minha casa jogar Xbox?(essa é a minha opinião mais sincera by the way)

    ResponderExcluir
  2. quem liga para a gramatica?¬¬
    E haru depois do gorila caçador a kely e nioob
    XD

    ResponderExcluir