segunda-feira, 5 de julho de 2010

Carta....só podia ser a Caah mesmo para eu postar.

Júlio,
Era tudo o que eu imaginava e mais um pouco
Era como um sonho,como voar.
Eu tinha,não,tenho medo.
Movida a base de inseguranças e pequenos traumas.
Cansei de me deixar levar
Cansei de escutar o tique-taque do relógio.

Era claro,apesar de não parecer,que eu gostava do sentimento.
Era claro também que minha arrogancia e total ignorante não conseguia viver,sustentá-lo.Era uma barreira cheia de espinhos e veneno.Era uma fortaleza,de gelo.
Eu não sou assim,eu me tornei assim,com raiva da humanidade.
É dificil viver.Por que complicamos tudo?
será real ou pura loucura?

Estava eu,bebendo vinho ou cuspindo meu próprio sangue?
Era ela em minha imaginação ou a realidade?

Já não quero mais roubar
Já não quero mais matar
Já não quero mais me prostituir

Quero simplesmente,amar.

Carla.

Um comentário: