domingo, 8 de agosto de 2010

Eu quero saber.

Qual é a porra da graça de você usar óculos sem precisar?Não,sério...a nova moda é você pagar uma de cego?Já se foi o tempo da maquiagem super pesada,agora a moda é esconder a cara com um par de óculos que não presta para porra nenhuma por que o infeliz não precisa.PUTA QUE PARIU SEUS MERDAS!QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA?
Você não precisa de óculos para enxergar seus amiguinhos por que os babacas tem uma calça tão colorida e florescente que dá para ver em um raio de 1km.

Eu gostava do meu colégio,quando ele tinha pessoas...interessantes para se conversar,pessoas com estilos,ideologias,gosto musical.Porém,meu colégio agora tá tendo um monte de gente igual.COÉ?Os adolescentes são caracterizados por se diferenciarem e agora vivemos em uma porra de mundo em que todo mundo tá vivendo a mesma droga.O que é isso?uma nova forma de manipular a massa cinzenta?Caralho,de tantas coisas boas que podem vir da globalização,vocês resolveram pegar as piores...sabe onde eu quero que vocês enfiem isso?NO MEIO DOS SEUS CUZINHOS!
E sinceramente eu não tenho o menor respeito por vocês,assim como boa parte do mundo que vêem vocês como os babacas da década.

Falando em escola...sabe o que eu mais gosto depois das férias?Os novatos.Cara,é muito legal ver quem é o novato e quem não é.Você pode torrar muito o saco deles,ver aquele povo excluido.Eu não sei,eu acho que eu sou uma das poucas pessoas que gosta do ambiente escolar como um todo.Tipo,até as aulas.E eu vou sentir muita falta disso quando eu entrar para a faculdade.

Aé,voltei de viagem,e devo dizer...EU TENHO QUE MORAR EM SÃO PAULO.PORRA!quanta gente bonita de uma vez.Tá,eu não quero morar lá.Talvez uma breve visita,sou mais Brasilia e foda-se o que você acha.

Enfim,vou falar as ultimas:o bernardo é um maldito;eu estou doente;vou cocotar na escola e foda-se;templo e as dorgas ; a menina de 14 anos tribebada que 'escalou' o poste;Parada gay dia 15[by the way,quem kiser ir comigo estou sem ninguém até agora.

Para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

;D
me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário