segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ai ai meu saco

Tô saindo do Ensino Médio, não que importe ou que vocês liguem, mas passei no vestibular. Talvez eu não passe, a anta aqui esqueceu de colocar o celular pra despertar no sábado pra fazer um dos simulados e no outro ele teve de ir buscar o Visto dos EUA.

Mas sabe? A vida tá cada vez mais um grande saco =X. Cada vez mais eu tô imerso no tédio, sem o que fazer. Olhando pelo lado bom talvez eu saia do estágio. Menos 690 reais por mês; mais 4 horas de puro tédio/falta do que fazer por dia.

Muitas pessoas estão começando a jogar DOTA oO. Junto disso, meu professor de matemática também joga. E estou pra comprar meu PC. Talvez eu ganhe um notebook. Cara, eu preciso de colocar DOTA nele e ficar jogando na hora do tédio na facul. E outros jogos também.

Nem sou mais viciado, a fase do vício passou a tempos. Agora é apenas uma tentativa diária de combate ao tédio. Acho que pela primeira vez na vida senti medo de perder alguém. Ou será que não? Um dia eu descubro.

O legal de não valorizar os outros é que não se é valorizado de volta e quando se é, só se faz merda, fudendo tudo. Tô com sono, tô com tédio e to no colégio ainda, para piorar só pegando AIDS(embora para mim seja impossível).

Sobre a mudança no layout desse blog, aguardem assim que eu comprar meu PC eu mecho nas paradinhas tudo. Vou poder botar um photoshop decente lá junto das apostilas e terei muito tempo pra treinar - pelo menos é o que eu espero - acho que vou começar a fazer uma coluna nessa porra, pelo menos uma droga de postagem periódica sobre algo.

Cara, já disse que odeio todos e tô de saco cheio de tudo? Um dia aprendo a jogar decetemente de Nevermore. Fodam-se vocês. Alguém sabe de alguma lan house decente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário