domingo, 29 de agosto de 2010

Semana

Que semana lixo,sério mesmo.Que merda fudida.
Primeiro,o único professor que eu respeito saiu do colégio,isso já começa sendo muito ruim.Sério,eu tive que me segurar muito para não chorar,ah sim,nessa semana eu também estava muito emotiva.
MALDITO TEMPO SECO DE BRASILIA.Era sem dúvidas,culpa dele que eu estava chorando.
Anyway,Fizemos uma festa de despedida para ele.O meu professor,falou cada coisa,tipo que eu era uma pessoa especial,e que eu poderia ir para frente e tal.NENHUM professor fez isso comigo,eu acho.Se tiverem feito eu já não sei dizer,vai ver que eu não notei por que eles não eram TÃO importantes quanto o Jaiminho.
Bem,depois disso,saiu o tão precioso resultado do vestibular.Meus amigos passaram,tipo,o Oliveira e a Ju.Mew,eu estou muito feliz por eles,sério mesmo.MAS ESTOU BEM MAIS TRISTE.E com certeza não é por que eu não passei,por que eu de alguma forma mágica não estou afetada.Bem,eu me segurei muito para não chorar,mano.Sério.Mas depois eu não aguentei,eu abracei o Oliveira e começamos a chorar juntos.Sério.Foi legal.
Uma festa do cacete.Ele é meu amor.O que eu irei fazer sem ele?e a ju?minha praticamente unica amiga.Sentirei muita falta,dela tentando me transformar em Hetero e talz...
Segunda-feira eu comecei a namorar com uma menina e terminamos na sexta-feira.Hum...Foi meu namoro mais longo,mano.
Eu gosto dela,sério mesmo.Mas foda-se.Não que eu queira namorar e talz,mas eu acho que para namorar eu tenho que primeiro eliminar uma parte dos meus problemas que me impedem de certa forma fazer isso,como por exemplo:não gostar das pessoas,não me apegar a elas,não demonstrar sentimentos...
Eu acho que sinceramente,isso impede um pouco das pessoas meio que gostarem de mim.
Como eu já disse isso em outro post,a pior merda que deve acontecer na vida de uma garota ou garoto,é gostar de mim,sério,não mereço um sentimento sequer.
Ela é legal cara,um dia eu a apresento para vocês,pessoas imaginárias.
E também muito problemática,espero que ela resolva seus próprios conflitos.
:)
estava realmente sentimental,mas aviso aos navegantes segunda-feira já volta a ser dias normais.

para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

PS:foda-se todos.Covardes de merda.Adora bater em gente que tá em desvantagem. #indireta

Nenhum comentário:

Postar um comentário