segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fantasma


Após alguns 15 dias sem nenhum post, decidi postar para espantar as moscas que se acumulam.

Não espero que entendam, eu mesmo não entendo direito mas irei contar algo. Quero ser um fantasma na vida de todos vocês (se eu conheço claro; se não conheço, nem questão de conhece-los faço). O que quero dizer com isso é que eu não quero ser alguém ativo na vida de vocês daqui a alguns anos e mesmo que quisesse, provavelmente não aconteceria.

Eu planejo daqui a alguns anos estar morando sozinho, cuidado da minha vida tendo uns 5 amigos. No máximo. Enquanto isso eu quero que paradoxalmente aconteça o seguinte. Um dia quando todos se reunirem, ou quando você estiver em algum devaneio você irá pensar em alguém.

Irá se lembrar de um bastardo idiota, muito mongol, um babaca que não gostava de ver as pessoas que conheciam jogando lixo no chão. Um idiota que ajudou um velhinho e conseguiu micose com isso. No caso da Haru, um retardado que é gay enrustido (sou tão gay quanto me preocupo com a opnião dos outros). Mas na maioria eu serei apenas uma lembrança de alguns poucos minutos sobre alguém de nome já a muito esquecido que passou pela sua vida e sumiu.

Não quero ser alguém marcante na vida de alguém, ao contrário, quero passar desapercebido pelo mundo. Não desejo nenhum feito estupendo, apenas não morrer de tédio é o suficiente.

Quando eventualmente se lembrarem de mim em algum devaneio ou em algum encontros com antigos amigos, eu gostaria que juntassem à falta de nome uma imagem. Ou meu druid no WoW ou meus heros favoritos de DOTA. E mesmo assim, sei que não será uma lembrança de mais de 1 ou 2 minutos, como disse, não sou nem quero ser importante.

Quero distância de todos assim que não houver mais necessidade de proximidade. Motivo? Nem eu sei. O que importa é eu ser esquecido, virar apenas um fantasma em suas memórias. Algo que não faça a mínima diferença para vocês. Apenas uma imagem ou a falta de que não levanta nenhum sentimento.

Se tudo isso acontecer como eu quero, tenha certeza esse fantasma nunca mais irá te encher. Este ser chato, ranzinza, sem graça, nerd não estará mais ali e não fará a mínima falta. Em contrapartida talvez você me ache depois de anos. Caso isso ocorra; pode falar comigo, eu deixo. Só não venha com sentimentalismo, isso não é comigo.

Quero que se lembrem do songamonga que se apaixonou por uma menina 2 anos mais nova e que nem trocado foi pois para ser trocado é necessário ter alguma posição. Quero que se lembrem do idiota que se zuava e não tinha pai. Apenas as melhores lembranças, qual o significado de se lembrar da parte ruim mesmo?

Façam isso e nada de assombração de um fantasma cego, que vai te encher e não será boa companhia e fique de aviso, se esperam contato comigo após esses anos que nos conhecemos, provavelmente irá se decepcionar. A vida não é justa mas essa decisão é, ao mesmo tempo que é o melhor para todos.

Espero dizer adeus a todos agora em agosto, 25,sexta, quando eu passar no vestibular e não termos o vínculo que nos une, a escola. O prazer de nos conhecermos não foi de ninguém ;D. Morram todos and stay away from me!

PS: Crystal Maiden é o meu hero favorito no DOTA (imagem do ínicio do post, caso não tenha percebido)
PSS: Às excessões que irão me ter na sua vida daqui pra frente; que Deus cuide de sua alma pois se eu sentisse pena, eu teria de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário