sexta-feira, 3 de setembro de 2010

.-.

Caralho, odeio muito campanha eleitoral. O babaca do Roriz tá fazendo campanha eleitoral direto. Porra! O cara tá proibido disso, segundo a lei ficha limpa ele nem deveria poder se candidatar... Mas ok, eu também odeio pessoas. Odeio ainda mais pessoas desconhecidas e não aguento que me toquem. Também não gosto de pessoas felizes, salvo 1 excessão. Imagina uma pessoa feliz desconhecida me tocando? É pedir pra levar chumbo.


Outra coisa que me irrita são músicas tipo forró, sertanejo ou whatever tocando as 23 horas perto da minha casa. Caralho, quem foi o jegue que teve a merda de idéia ilustríssimo senhor que teve a brilhante idéia de fazer isso? Sério, as 23H numa quadra residencial tocando isso --'. Pra mim é uma das coisas mais estúpidas que eu vi evah.

Ae ontem eu percebi que no meu futuro eu não me vejo com nenhum dos meus atuais amigos, na verdade, eu não me vejo perto de ninguém. E também finalmente percebi o quanto eu não tenho mais fé na humanidade, aliás nunca tive. Cara, nós somos a raça mais tosca e fudida evah. Outra, para alguém não possuir preconceitos ele precisa ter um erro genético.

Eu deveria ter escrito isso ontem quando a raiva estava borbulhando muito mais, junto da depressão. Mas é só dormir que eu tô pouco me fudendo pro resto do mundo de novo. Ah sim, eu quero dormir mais T_T; só consegui dormir durante 9 horas hoje U_U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário