quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MAKE A MUSIC


eu intimo a todos os seres que vivem nesse solo infértil. a fazer uma música.
eu fiz.E se saiu uma merda de boa.Eu e meu amigo lucas Murdok.
CURTE


Na década de 60
mulheres foram as ruas..
as vezes eu penso que era por que não tinham o que fazer.
e começaram a queimar sutiãs..
na década de 60 começou a manipulação e a ditadura
também foi criada minha novela favorita.
e nas rádios?passava musicas das boas,vindo de paises que eu nunca estive antes.
Era,na década de 60
tudo era diferente
mulheres ainda eram mulheres
e armas ainda eram armas
poderia matar alguem
estupurar alguem
escutando o bom e velho rock'n rooool
tudo era diferente,benditos hippies que plantaram folhas em meu quintal
(tudo diferente tudo diferente) 2x

na década de 60
eu poderia chegar em casa,a hora que eu quisesse
e eu teria meu jantar na mesa,e ainda por cima quente
poderia ver tv em paz
bebia cachaça todo o dia...
o ruim,era que os jovens não calavam a boca falando sobre direitos
malditos...hippies
na década de 60
não existiam gays
eu matava todos eles.
(tudo era diferente,tudo diferente) 2x

TUDO ERA TÃO DIFERENTE

A década de 60
era tão diferente.
Existiam Ideologias.
Existia falta de expressão
militarismo e ditadura,
jovens mortos
e meu salgadinho preferido
os bigodes estavam na moda.
eu estava na moda.
Na década de 60
prostituas eram só prostituas,elas não sabiam ler.
(tudo diferente,tudo diferente) 2x

Tão diferente
que as vezes eu queria voltar no tempo
só para reviver os velhos e bons tempos
da década de 60 SESSEEENNNNTAAAAAAAA
SEXTENTA
(SOLO)

TUDOOOOOO DIIIIFEEEEEEREEEENTTEEEEEEEEE
[scream] DAAAAAAAAARRRRHHHHHHHHHHHHHHHH

TODO MUNDO COMIGO
DÉCADA DE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário