domingo, 12 de setembro de 2010

PORRA

PORRA, a interação entre humanos é a coisa mais tosca evah. Ainda bem que não preciso mais disso. Comprei 14 jogos de Xbox tendo assim 20 jogos. A live, dois controles(sim, às vezes alguém vem aqui jogar) e o adaptador de internet sem fio pra rodar a live.

AGORA CARALHO, QUAL O MOTIVO AS PESSOAS MACHUCAREM UMAS AS OUTRAS? Eu realmente não esperava isso dela. Eu pensava que ela seria uma ótima pessoa, que não iria quebrar o contrato feito. Que iria cuidar da minha querida amiga. Nossa, eu realmente acreditei num humano de novo. Não acredito nisso, tem que ser muito burro pra isso.

Nunca vi, se você é alguém que machuca as pessoas sabendo do que tá fazendo, faça um favor à humanidade: morra. Eu careço de protocolos sociais, não ligo pros outros mas ao menos evito machucar as pessoas. A menos que eu não saiba que estou machucando os outros, é o meu jeito de ser oras.

Agora, fazer algo sabendo que vai machucar o outro é foda e foda-se se é o seu jeito. VOCÊ FEZ A PORRA DE UM CONTRATO COM ELA CARALHO. SE NÃO É PRA CUMPRIR NÃO FAÇA. Porra, e eu achava que existiam pessoas que realmente são decentes. É, doce ilusão.

Tomara que todos os que agem como ela, vão para o céu. Bem longe de mim. Fiquem a eternidade no tédio extremo com aquele bando de anjinhos toscos. E com aquela internet de merda. Eu irei ficar no Inferno feliz por saber que estou bem longe de todos os que são assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário