domingo, 5 de setembro de 2010

The sky is over.

Não sei por que mas eu gostaria de começar meu post de hoje com a musica do Serj Tankian,que para quem não sabe é o ex-vocalista da banda System Of A Down.
Hoje eu acordei entediada e ao mesmo tempo muito pilhada,como se eu tivesse me drogado.
Enfim,eu não me droguei,e agora vocês vão ter que aguentar minha agitação.

Hoje era para eu ter saído para o parque da cidade pegar umas cocotas que me queriam por lá,bem eu não fui...DOMINGO é um dia sagrado para se dormir e sim,não ligo para elas.Ou ligo?não sei.Só sei que dei mais um bolo nelas.

Foda-se.É a expressão que me define agora.Tudo para mim é "foda-se"...é um novo jeito de falar "não tô afim de conversar" "não ligo para o que acontecer" "não ligo para você" ou "isso é muito complexo." mas é lógico que há milhares de outras definições para isso,mas são estas que mais me ...hm...esqueci a palavra...nem ligo pra isso e eu acho que vocês também não.Aliás eu acho que ninguém aqui lê esse blog mesmo então eu posso começar a postar um monte de merda sobre a minha vida ou a vida alheia que as pessoas nem vão ficar sabendo...

eu sinto que esse post vai ficar muito grande e que eu mesmo já estou sentindo preguiça de continuar a escrever sobre.Quero mais é que se foda.
Não sei se vocês repararam,mas eu parei de faltar com respeito para com os seres invisiveis desse blog.Menos palavrões,mais palavras sem sentido.

Minha vida toda não tem o menor significado.Eu sempre soube disso...desde quando tinha 12 anos.Falando em algo a ver com a minha miseravel existencia.Talvez eu esteja com depressão.
PAUSA PARA RISOS.
Foda-se a depressão e essas doenças do século 21 como por exemplo,TDAH.só por que eu esqueço algumas vezes não significa que eu tenha uma especie de deficiencia e que eu tenha que tomar um remedio tarja preta que causa tarquicardia e depressão.Vai tomar no cu,né colega?
meu esquecimento significa que eu não me importo,por que afinal,se fosse importante eu não esqueceria.

Bem,para finalizar.É possivel que eu pare de postar nos blogs por que as pessoas estão começando a achar que eu não consigo falar na cara delas o que eu sinto e isso me faz parecer babaca.

É isso,por tempo indeterminado eu irei parar de postar em ambos os blogs até as pessoas descobrirem na vida real que eu não sou uma pessoa muito agradavel.

Bem,nem preciso dizer que para mais informações disque a porra do meu número idiota.

De preferencia não me liguem...a menos se for uma mulher....ou o entregador de pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário