sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lorota.

Cara,não sei o que eu tenho.Mas odeio ficar em casa,vocês gostam?
Sério,me tira a paciencia ter que ficar em casa.Não aguento.Parece que eu enlouqueço sei lá...é estranho.Comentei isso poucas vezes com as pessoas.E algumas aleatóriamente,que as vezes não tem nada a ver com a minha vida.
Mas é isso ai..

Odeio quando minha mãe resolve 'simplificar' as coisas colocando tudo para dentro de casa.Se ela pudesse,acho que colocaria um show dentro de casa,só para eu não sair.
Eu acho isso muito nonsense.Falando mesmo.Eu acho que ela tem todo o direito de saber onde estou e com quem eu estou,mas tem limite né?Se ela se sente confortavel ficando em casa,por que eu não posso me sentir 'em casa' na rua?Acho que todos temos a liberdade de escolher o que é melhor para nós,e nos sentir confortaveis.Afinal,é coisa pessoal.Ninguém nunca falou "olha,o conforto de todo mundo é estar em casa"e se alguma pessoa fez isso,é por que ela é muito babaca.
Conforto é como Felicidade.Totalmente mútavel e varia de pessoa para pessoa.

Por isso que eu digo que eu não dou a minima para conforto...por que eu vejo minha casa como um dormitório/refeitório.Só.
Prefiro sentir o dia bonito,a brisa....ver as pessoas passando na rua,andar.a ficar como uma tapada se remoendo toda dentro de casa só por que é mais seguro.
se eu fosse deixar de sair por conta de segurança,eu viveria em casa.e só em casa.nem sair para a escola eu sairia.

Viver já é um perigo....e quem não arrisca não petisca ;D

Bem,andei pensando umas lorotas [de novo Haru?]Sim,de novo meus caros compatriotas.
Não é o meu caso,mas eu já ouvi isso tantas e tantas vezes que me deixou pensativa.
Então,eu penso assim.
Ninguém nunca perde ninguém.Até por que...possuimos apenas o que compreendemos.E como todos sabem,Ser humano é algo incompreensivel.E não falo só de mulheres,mas no geral da humanidade.
Se você gosta de alguém...e sabe que aquela pessoa te faz bem.eu acho que você deveria correr atrás dela.Oras,todo mundo aqui já deve ter corrido por alguém que não merecia.Então por que não correr agora?medo de sofrer?queridos,vamos todos sofrer.É uma péssima noticia,mas é sofrendo que iremos aprender.Se você tiver medo de sofrer você não terá relacionamento algum com pessoa alguma.Se eu encontrasse A mulher da minha vida.E eu digo,A MULHER.Eu correria desesperadamente por ela.Sério.Corria mesmo.Eu sei dos meus traumas que todos aqui devem estar cansados de saberem também.EU CORRERIA.por que eu sei,que não apareceria tão cedo essa mulher de novo para a minha vida.
Eu acho que vale a pena você correr por alguém que te faz feliz.Por que no futuro vocÊ pensará "e se eu tivesse..." na vida,não há espaços para "e se..." por que a vida,como diria minha amiga lispector,é uma experiência,e devemos vivê-la com todos os riscos.

Como eu disse antes,quem não arrisca...não petisca.

pois é,eu sei que o post ficou meio aleatório mas deu vontade de falar.

para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

Nenhum comentário:

Postar um comentário