segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FUCK YEAH \o/

E a fúria se segue no LUCAS.Cara,eu fiquei com medo agora,serião.E pior é que eu não sei para quem ele tá falando isso.Whatever,who cares?

Hoje eu fui em uma redação de jornal,tipo,do correio brasiliense.E...para minha surpresa,era EXATAMENTE como eu imaginava.
Várias pessoas agrupadas,se movendo o tempo todo,gente de todos os tipos que pareciam não ter uma vida social muito ativa,trabalho,trabalho,trabalho,vários telefones tocando ao mesmo tempo.E GENTE BONITA.quer dizer,nem todos.MAS a minha nova paixão do momento sim,era muito GATA.Aprendi sobre várias coisas,uma delas é que jornalista não nasceu para ganhar dinheiro,mas há poetas que dizem que a felicidade não está no dinheiro e sim,na paixão pela coisa.A É? vai dizer isso para eles,hermanos.Trabalham como condenados.Eu escutei pelo menos umas 4x "meu deus,você está querendo jornalismo?BOA SORTE SE QUISER SER POBRE." -Não tô zoando,o pior é isso.

NOVAS:estou participando de um concurso literário muito legal,e eu mandei um texto cheio de erros graças a minha querida irresponsabilidade.Sério,eu tenho que me tornar mais responsavel,eu não me aguento mais. D:

Bem,já disse que estou ficando de saco cheio de tudo isso?sério,acho que estou intragavel ou os outros não estão mais tragáveis.Não sei qual é.Mas...

EU NÃO TÔ SUPORTANDO MAIS NINGUÉM!

preciso experimentar outros ares,ou vou sufocar,espontaneamente ou não.

Bem,voltei a postar,por que eu me lembrei que eu não ligo para a opinião pública e um recado para a galera imbecil que acha que eu não consigo falar na cara "Vocês não vão me querer falando na cara,sabe por que?porque vocês não aguentariam a verdade,seus porcos nojentos!"

É isso,enfim.

Estou tendo boas vibrações,e um ótimo pressentimento para o futuro.

:)

Para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

Nenhum comentário:

Postar um comentário