segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coisas que me intrigam

Esses dias atrás,quando eu tava vivendo o ócio da idade,eu percebi diversos fatores que realmente me irritaram.E eu vou citar aqui para vocês por que eu não tô com muito o que fazer ultimamente...
A primeira delas:
As pessoas estão começando a achar que minha orelha é pinico e/ou que eu me interesso pelos assuntos delas.Sério,teve um dia que eu tava mó na deprê,e ai a pessoa não tava nem ai e continuou falando da porra da vida dela...Cara,isso me irrita,eu não sou obrigada a escutar essa merda que é a tua vida.NÃO QUERO SABER DESSA PORRA!Quando eu falo como você está,é por que está de acordo com o protocolo social e não por que eu realmente queria fazer isso.Mas eu acho que já vou abandoná-lo,por que está me irritando tipo..MUITO MESMO!
Segunda coisa:
Sabe o que falta realmente no Brasil?Patriotismo.Se fossemos mais patriotas com o nosso país aposto que as coisas andariam bem mais para frente.Eu tava conversando com uma menina ontem e eu falei para ela do meu sonho de ser mochileira do Brasil.E ela me responde o que?"QUE BRASIL O QUE!TEM QUE SER O MUNDO!"
sinceramente,mundo de Cu é rola,e eu não vou falar que eu não tenho nada contra a esse tipo de pessoa por que eu TENHO ALGO CONTRA,cansei de me fazer de boa samaritana,de boazinha.FODA-SE.As pessoas viram muito pouco do nosso Brasil.A globalização faz um processo incrivel,faz com que a gente ache que nosso país não vale de um nada e que o lugar melhor é outro canto que senão a nossa terra,sinceramente?Vão se Fuder.Quando tu tiver visto tudo do Brasil e não ter gostado,ai sim,comenta.
Terceira coisa:
Já passei da fase ridicula de me restringir musicalmente,sim,eu danço Rock-a-billy.Sim,eu gosto de outras coisas que senão rock.Sim,eu gosto de eletronica e psy-trance.Sim,eu gosto de Reggae. Então,para de ser babaca.Não me torra o saco.
Quarta coisa:
Pessoas que PRECISAM ficar com alguém,e não digo isso por carência,mas sim,por Status social.Vai tomar no cu,né colega?
Quinta coisa:
Odeio Bares Gays...e eu vou finalizar com isso.por que se não o post vai ficar muito grande.E também por que eu tenho preguiça de escrever...MAS ENFIM,não gosto de bares gays por que me faz lembrar a Guerra Civil que teve nos EUA,que o Norte ganhou do Sul,e ai,aboliram a escravidão e teve direitos iguais para negros e brancos...
"Tá Haru,mas o que isso tem haver com bares gays?"
Simples,minha cara cocotinha,é por que depois disso,teve bares SÓ para BRANCOS e bares SÓ para NEGROS.Oras,estou tentando lutar por uma sociedade mais igual,por que diabos então eu teria que me diferenciar dessa forma?BOTA TUDO JUNTO.LGBTS não querem algo igual?então por que fazem essa merda?

Para mais informações disque: 0800-euquerosexo-69

Nenhum comentário:

Postar um comentário