sexta-feira, 10 de setembro de 2010

É a vida oras

Bem, existem várias coisas tristes/deprimentes. Gays que não sabem ficar na deles e têm de demonstrar isso do jeito mais tosco possível é uma delas. Um travesti bêbado brigando com um cara em plena praça pública é outra. Ver as duas coisas no mesmo dia, bem, é muita má sorte.

Ter um texto mocado a meses que é o único que você gosta e não conseguir dar um final à ele é outra. Porra, o que há de errado comigo? Não consigo escrever uma única coisa decente, e quando consigo não consigo completar. Sou tipo o cúmulo da inutilidade.

Outra é ter uma amiga que você adora, fazendo merda com freqüência, mas não merda tipo daquelas fudidas e sim com ela mesma; não dano importância ao que ela quer e fingindo não dar importância pra outras coisas que ela se importa. PORRA ACORDA!!! SERIO, EU JÁ TENTEI FALAR ISSO COM VOCÊ NORMALMENTE. AGORA TÔ AQUI NO BLOG FALANDO PRA VOCÊ: ACORDA CARALHO

Se quiser ficar com raivinha, fique mas eu pelo menos me importei o suficiente pra falar pra você, olha o que você tá fazendo, zuar é massa e talz. Mas não se esqueça, daqui a 3 meses se você nao entrar na facul nem conseguir um emprego você é oficialmente um peso morto. Nada mais, nada menos.

Nem sei o motivo de estar escrevendo isso, mas okz. Bem, depois eu mecho nessa joça. Pessoa intimo-te a postar algo @_@

Nenhum comentário:

Postar um comentário