terça-feira, 7 de junho de 2011

pois é.

não sei o que escrever aqui,até por que eu não tenho muito mais o que escrever....

eu sei que faz um mês e meio que estou bebendo que nem uma vadia.só isso.

e outra,tá acontecendo um monte de marcha muito bacana em Brasilia.

primeiro foi a Conta homofobia
depois foi a marcha da maconah
e ai agora vai ter a marcha das vadias e a da liberdade de expressão

uma: a das vadias é para as mulheres lutarem pelos seus direitos de se portarem,de agirem e de se vestirem como bem quiser.Tema também tratado será da violência domestica e talz.Acho muito bom,quer dizer,nossa sociedade é totalmente patriarcal,machista.Se uma mulher veste de um jeito mais ousado as pessoas já a chamam de vadia,quer dizer,cara,ela pode usar o que ela quiser....É a vida dela,é o corpo dela,parem de julga-la.Sério.Eu já parei há muito tempo de julga-las.e sinto vergonha de ter tido algum pré-conceito sobre elas.Vocês,leitores que vivem chamando as meninas da rua de "vadias" e "periguetes" sério,merecem viver a vida de vocês e deixa-las de lado.
Eu sei,que eu me torno hipócrita agora por que eu vivo falando vadia,mas eu falo vadia para qualquer coisa.Eu não julgo é só um sistema de linguagem,por favor né?é que nem quando eu falo "pelo amor de Deus" todos sabem que eu nao acredito em Deus.

enfim,

Dois:a marcha da liberdade foi/é uma resposta para o que aconteceu em São Paulo (a repressão dos policiais quanto aos protestantes) e aqui em Brasilia que tivemos que mudar o nome para "marcha da liberdade de expressão" ao invés de usar o termo "maconha"...Tivemos até que tirar as camisas com folhas da Cannabis e jogar fora nossas placas.


ABSURDO

isso é democracia?
isso é liberdade de expressão?
eu acho que não,seus bando de pau-no-cu.

e você ai,que acha que colocar Tag no twitter vai fazer alguma diferença,sinceramente amigo,você é patético.


Qualquer coisa,vocês já tem o meu numero

0800-euquerosexo-69 ;9

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário